ARLA/CLUSTER: Re: Ionosonda EL ARENOSILLO perto de Huelva volta a funcionar.

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012 - 11:45:28 WET

Isso é sem duvida um BOMBA e inscreva-me já para contactos em 160m quando for CT7AEL ou para alguma operação antes a realizar do seu QTH.

Alias, até hoje o melhor sinal que alguma vez recebi em 160m foi-me proporcionado pelo colega Jorge (CT2JWK) com Perímetro total da Antena Loop de 170m ou seja  4 x 42,50m de lado.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa