ARLA/CLUSTER: Fwd: Diploma YAGI - REP 1977

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sábado, 17 de Novembro de 2012 - 16:01:16 WET

Caro colega Vilela, muito obrigado pela colaboração !

Relativamente ao comentário do colega Viegas tenho a dizer que por um lado
sei que muitos "Dinossauros" como eu(indicativos ct1 de 2 letras estão em
vias de extinção), frequentam este Fórum e poderão lembrar-se, por outro
acho que é uma curiosa relíquia, com a sua piada, especialmente para os
mais novos.

Creio que este Diploma seria relativo à comemoração do nascimento do Mr.
Yagi, inventor da antena com o mesmo nome, mas é só um palpite...

Claro que se ninguém puder(ou quiser) ajudar, porei a questão à REP,
associação da qual sou sócio.

Agradeço igualmente à ARLA, sempre prestável !

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro