ARLA/CLUSTER: Fwd: Diploma YAGI - REP 1977

ACViegas acviegas hotmail.com
Sábado, 17 de Novembro de 2012 - 03:52:04 WET

Caro colega António Vilela, desde já cordiais 73, depois de ler todo o historial reenviado pelo colega fica esta duvida ...será que o colega CT1PT não podia perguntar há REP directamente!?
Deste vosso Amigo
ACViegas
CT2IXQ

From: AV
Sent: Friday, November 16, 2012 11:49 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: Fwd: Diploma YAGI - REP 1977

O nosso colega CT1PT oferece-nos um enigma histórico interessante. Será que alguém pode ajudar a esclarecê-lo?

73,
António Vilela
CT1JHQ

Colega Pinheiro bom dia

Isso é uma reliquia digna de uma moldura. Eu já era Radioamador nessa data, mas tambem não me lembro de nenhum concurso YAGI. Tambem tive uma TH3MK3 mas só em 1985. tenho saudades dessa maravilha. Aqui em Sines é impossivel uma coisa dessas, pois com os ventos de Oeste, e como praticamente estou na primeira linha em frente ao mar, não durava um Inverno.
<...>

73 CT4RK

Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.