ARLA/CLUSTER: CQWW SSB 2012: Claimed Score oficial

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2012 - 22:38:28 WET

Boa noite colega Gil,
Os meus comentários em linha com o seu texto:

Em 13/11/2012 19:30, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva escreveu:
>       ...muitos outros CR que já tenho escutado
> nas diversas bandas e inclusive um deles ate fez contacto comigo e
> quando lhe perguntei qual o indicativo do supervisor ele me informou
> que não estava supervisionado, que
> estava a operar desde casa....
>
> o colega deste cluster paulo santos escreveu isto mais acima.
> atenção colega que os amadores de categoria superior aos cr, nao podem
> falar com os mesmos desdem que estes nao estejam supervisionados.

Pois tem razão colega Gil dai eu ter solicitado ao colega CR7 o
indicativo do seu supervisor pois só assim saberia se estava
supervisionado ou não, visto que ele me deu
a resposta que deu dai o ter advertido que estava a ir contra a Lei a
qual ele me disse que não era bem assim.

> [...]
> trocados, por alguem para futuro......
> pena é que alguns respeitem a lei ou tentem, e outros abusem.
> já falei via baixa frequencia com alguns colegas mas os ouvidos de
> mercador prevalecem.
> tentei ilucidar os colegas a nao falar, e fi-lo com humildade,
> enquanto outros colegas de categoria superior, só souberam mandar
> papaias, mas falar com quem prevarica ou prevaricou, ninguem o fez.
> tenho pena que assim seja, uns respeitem outros nao.
> quanto a mim, estou a um par de dias de levar a efeito o meu exame

Espero que corra tudo bem e será muito bem vindo como CT7 e faz muito
bem em dedicar-se ao morse o modo excelência do radioamadorismo.

Vy 73 de
Paulo Santos, CT4DK