Re: ARLA/CLUSTER: Fénomeno poltergeist no meu FT 857D , do ano 2010

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2012 - 22:45:23 WET

Olá, boa noite.

Lembro-me de me ter acontecido o mesmo há algum tempo...

Verifique os interfaces de ligação ao PC.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Salomão Fresco
CT2IRJ