Re: ARLA/CLUSTER: Petição Pela liberdade de investigação académica

Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2012 - 22:46:16 WET

Boa noite.

Senhor António Vilela, encontra vossa excelência explicação racional para o
aumento grotesco dos Clientes, Zon, etc, depois do sinal analógico ter sido
desligado?

Tendo analisado que o Senhor António Vilela, pela maioria dos seus
comentários, é uma pessoa de elevado conhecimento técnico sobre
rádio-frequência, consegue explicar a grosseira ineficiência da cobertura
da TDT?

Concorda que o gasto que se fez em equipamento para a TDT, foi de um
esbanjar semelhante ao da implementação da rede Ciresp (que acabou por ser
alvo de investigação?), para termos os mesmos 4 canais? (quem consegue ter)

Acredita mesmo que o trabalho cientifico foi encomendado? Por quem?

Acredita que a liberdade de expressão / Imprensa, é um mal que aflige
Portugal? Porquê?

Qual é a sua relação com a Portugal Telecom? Tem alguma?

Entenda vossa excelência, que não estou a interrogá-lo, mas sim gostaria de
saber a sua opinião quanto ás questões que levanto, na leitura da sua
opinião sobre a petição, uma vez que considero, pelas leituras que faço das
suas opiniões, uma grande figura do rádio-amadorismo em Portugal (entre
muito poucos), cuja opinião de critica técnica tem sido de alguma
influência para mim, apesar de não o conhecer pessoalmente.

73, CR7AEL