ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigidapela ANACOM

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Terça-Feira, 6 de Novembro de 2012 - 18:59:39 WET

Pois sei colega... E não acho correcto! Até hoje nunca tive necessidade de
ter vidros no topo do muro nem arame farpado nem uma cerca eléctrica, mas
um dia que veja que será um benefício para a minha segurança e da minha
casa não vou preocupar-me muito com estas restrições! Depois posso arcar
com as consequências mas isso já são outros 500... Fazem as leis a
proteger os bandidos? Então façam... Que eu faço as minhas armas para os
fazer cair para o lado! :-)

    Sinceramente não tou para andar a por plaquinhas na torre nem nas
antenas. Está tudo dentro do meu quintal e o que lá está apenas a mim me
diz respeito. Não vou andar a sinalizar nada porque eu sei muito bem que
aquilo são antenas eheh!

    Cumprimentos 73!
    CT2JQB