RE: ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigidapela ANACOM

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Terça-Feira, 6 de Novembro de 2012 - 16:42:22 WET

Olhe que não, colega , está enganado . Sabe que numa sua propriedade não pode ter dispositivos de guarda que possam causar ferimentos a quem os passar ou tentar passar , por  exemplo uns simples vidros fixados por cimento num muro  ?  Sabe que não pode utilizar arame farpado na divisória da sua propriedade  ?  Embora tudo isto seja vulgar ver . Por essa ordem de ideias instalava um cerca electrificada ...

73

CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de pedro_transistor  sapo.pt
Enviada: terça-feira, 6 de Novembro de 2012 16:14
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigidapela ANACOM

Viva,
para mim não faz qualquer sentido uma estação de radioamador ter as antenas sinalizadas! Ai de quem entre no meu quintal e mexa nas minhas coisas! Se um dia alguém o fizer, espero estar a transmitir a utilizar 2Kw! Igualmente num prédio, se eu tivesse num prédio e tivesse antenas no telhado, bendito seria o minuto em que alguém fosse mexer nalguma antena minha e eu tivesse a transmitir. As pessoas não têm nada que mexer no que não lhes pertence... Igualmente no meu carro e por aí fora!
Isso é que era bom, andarem a mexer-me na antena que tenho no carro... Além do esticão de RF que apanhavam ainda apanhavam duas palmadas em cima eheh!!!

Cumprimentos 73
CT2JQB

Quoting Afonso Marques <amarques  guiatel.pt>:

	Isso já é galhofa ?Obviamente que não , é como quem usa um telemóvel . Agora num veículo que pode estar equipado com potências de 100 W  e mais se calhar fazia sentido .

	73

	CT1RH