ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigida pela ANACOM

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Terça-Feira, 6 de Novembro de 2012 - 16:11:59 WET

Viva,
    para mim não faz qualquer sentido uma estação de radioamador ter as
antenas sinalizadas! Ai de quem entre no meu quintal e mexa nas minhas
coisas! Se um dia alguém o fizer, espero estar a transmitir a utilizar
2Kw! Igualmente num prédio, se eu tivesse num prédio e tivesse antenas no
telhado, bendito seria o minuto em que alguém fosse mexer nalguma antena
minha e eu tivesse a transmitir. As pessoas não têm nada que mexer no que
não lhes pertence... Igualmente no meu carro e por aí fora!
    Isso é que era bom, andarem a mexer-me na antena que tenho no carro...
Além do esticão de RF que apanhavam ainda apanhavam duas palmadas em cima
eheh!!!

    Cumprimentos 73
    CT2JQB