ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: ANACOM: SISTEMA NACIONAL DE CONTROLO REMOTO DO ESPECTRO RADIOELÉTRICO

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

 Bom dia
São antenas da  *Rohde & Schwarz* . Normalmente com cobertura até dezenas
de gigahertz, Todavia  actualmente *penso *que a tecnologia empregue pela
ANACOM apenas vai a uma frequência de menos de 3GHz. Por isso estão a fazer
um upgrade que lhe permite irem se não estou enganado até aos 40GHz.

http://www2.rohde-schwarz.com/en/products/radiomonitoring/direction_finder/DDF195-%7C-General_Information-%7C-77-%7C-3245-%7C-18002.html

http://www2.rohde-schwarz.com/en/products/radiomonitoring/antennas/products/

http://www2.rohde-schwarz.com/product/ADD153SR.html

http://www2.rohde-schwarz.com/file_16392/ADDx_bro_en.pdf

E para quem quiser ler alguma coisa sobre o assunto:

http://www.denisowski.org/Articles/Denisowski%20-%20Comparison%20of%20Radio%20Direction-Finding%20Technologies.pdf

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 31 de Maio de 2012 00:12, CT2GPI - David Rodrigues