ARLA/CLUSTER: Alerta: Concurso Clube EDP

Bom Dia,

Na segunda parte do concurso em HF, entre as 20H00 e as 23H00 UTC, vários colegas chamaram à atenção para a questão relativamente aos 40m para os categoria 2, isto depois de terem visualizado a chamada de atenção na  mensagem do Pedro Ribeiro (CS7ABP) em diversas listas na internet e rapidamente se sugeriu a operação em 7120 kHz ( +- 10 kHz) tendo inclusive a estação especial com o indicativo CQ7EDP chamado por diversas vezes nessa frequência.

Infelizmente e apesar das boas condições de propagação noturna em 40m e 80m não consegui contactar nenhum CS7.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa