Re: ARLA/CLUSTER: RE: TDT testes e alterações em curso

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Sábado, 26 de Maio de 2012 - 02:23:04 WEST

Pois é...

Eu vivo no Varatojo IM59IC e estou farto acreditem farto com tanta queda de
sinal...
A realidade é cruel com tanta incompetencia por parte dos responsáveis
desta  Treta Digital Terrestre.

Aqui fica o meu mais elevado protesto pela falta de responsabilidade por
quem nos devia proteger.

Tens razão João eles estão à espera que a malta passe para o satélite.

Mas tenham calma que os fulanos vão-nos dar mais um canal que nos vai
encher de alegria ...
chama-se Canal do Parlamento... é para nos alegrarem pela certa....

um abraço e bom fim de semana....

J.Albuquerque
CT1AOZ