ARLA/CLUSTER: Agencias de Emergencia devem trabalhar com os Radioamadores

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012 - 19:55:25 WEST

… não resisto, por muito que me custe!

Permitam-me a minha modesta opinião, com o devido respeito por outras
opiniões sobre este assunto.

Há o tetra e à a “tetra” em tudo o que a ANPC refira ou reporte em relação
aos radioamadores!...

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal