ARLA/CLUSTER: WebSRD

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012 - 09:17:56 WEST

Bom dia,

Existe um SDR online nas Canárias que permitia a escuta dos qso´s nos 40
metros, mas como já lá não faz algum tempo não sei dizer em estado estará.

Aqui fica o link http://websdr.idetic.ulpgc.es:8901/

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 16 de maio de 2012 00:56, Nuno Avila <cr7ady  gmail.com> escreveu:

> Boa noite a todos,
>
> o conceito proposto por http://www.websdr.org/ pareceu-me muito
> interessante, sobretudo para os recém-chegados como eu que "atravessam"
> penosamente o periodo de escuta e não têm equipamento. Podem-se escutar N
> QSOs em tempo real entre multiplos locais, apenas usando o PC, num sistema
> que é multi-utilizador.
>
> Os colegas sabem se existe disponivel em Portugal algum link ? Quem sabe
> se uma das associações portuguesas poderia estabelecer um destes links ?.
> Seria sem dúvida uma excelente fonte de aprendizagem para os CRs (e todos
> [...]

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "