FW: ARLA/CLUSTER: Construa o seu mapa azimutal

CT1BAT ct1bat gmail.com

Caro colega Sérgio Matias,(é assim que as pessoas educadas se dirigem às
outras)
Não sendo meu desejo criar polémicas, até porque considero imerecida qq
resposta a um post que nada acrescenta ao assunto, só o faço aqui porque não
teve a discrição de me escrever particularmente como seria sensato e de bom
tom...
Assim:
1- entendeu bem;
2- se quer postar contribua com algo válido para os demais (não se "cole"
aos autores com correções despropositadas);
3- as suas regras têm cabimento na sua casa, aqui, valem as regras do Arla
Cluster e tal não consta;
A finalizar: manda a cordialidade e a elegância que certos assuntos sejam
tratados de forma privada. São coisas que o radioamadorismo não ensina, são
de berço.
Assegurado que está o meu direito de resposta, não voltarei a constestá-lo.
José Machado – CT1BAT