From: radiofarol  gmail.com
Date: Mon, 14 May 2012 18:06:20 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Balizas 50 e 144 MHz
To: cluster  radio-amador.net

Boa tarde colega Filipe

Com um pouco de sorte com a propagação, consegue escutar as balizas de Santiago do Cacem , em 50.076MHz, 144.410MHz e 432.425MHz. Todas tem uma PAR de cerca de 2,5w. A de 6m está em polarização horizontal.
A Baliza da Serra DÀire  CS5BCP em 50.031 está operativa. estou a escuta-la neste momento com 559. A de 2m não escuto. Parece-me estar desligada.

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.