ARLA/CLUSTER: Balizas 50 e 144 MHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Boa tarde colega Filipe

Com um pouco de sorte com a propagação, consegue escutar as balizas de
Santiago do Cacem , em 50.076MHz, 144.410MHz e 432.425MHz. Todas tem uma
PAR de cerca de 2,5w. A de 6m está em polarização horizontal.
A Baliza da Serra DÀire  CS5BCP em 50.031 está operativa. estou a escuta-la
neste momento com 559. A de 2m não escuto. Parece-me estar desligada.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 14 de Maio de 2012 16:39, Filipe Ferreira