Re: ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sábado, 12 de Maio de 2012 - 23:27:29 WEST

concordo plenamente com tudo aqui dito.
uma questão
sempre que saiem frequencias novas para classe 1 ou A, também são
oferecidas aos colegas de classe b, a classe 2 como já aqui foi dito, é
ligeiramente superior á classe 3 e inferior á classe b.
não pretendo entrar em guerras, apenas aplicar-me para classe 1, mas nao
entendo mais uma vez esta legislação agora com respeito á classe 2, se
queres mais faz exame...correcto.
já agora.
se for reduzido o tempo de espera de dois anos para seis meses, os colegas
que estiveram dois anos em escuta o que vão beneficiar?....exame para
classe 1.
73