João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Filipe Pereira - CR7AFP
Enviada: sexta-feira, 11 de Maio de 2012 00:48
Para: Resumo Noticioso Electr& amp; amp; #243; nico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

Boa noite caro colega Antonio Gil Silva,
É bem verdade e é essa a realidade, que o colega afirma e bem.
Eu por uma questão de principio e cumprimento das normas, irei cingir-me às mesmas.
Mas também tudo irei fazer para que possa de alguma contribuir para a mudança, se nada conseguir, fico de consciência tranquila tal como o colega de que fiz tudo ao meu alcance. Desistir é que nunca.

Só ainda ninguém me conseguiu explicar de forma tácita o porque de um CR7 ter estatuto diferente de um CT5.
A questão é simplesmente esta. Até concordo com um período de escuta e formação e habituação , mas que esse período seja compreendido num espaço temporal razoável.

Desde já agradeço a disponibilidade mas mais uma vez, o ilustre colega está a cerca de 250Kms da minha posição.
Um bem haja !
--
Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira - CR7AFP