ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com

Boa noite caro colega Antonio Gil Silva,
É bem verdade e é essa a realidade, que o colega afirma e bem.
Eu por uma questão de principio e cumprimento das normas, irei cingir-me às
mesmas.
Mas também tudo irei fazer para que possa de alguma contribuir para a
mudança, se nada conseguir, fico de consciência tranquila tal como o colega
de que fiz tudo ao meu alcance. Desistir é que nunca.

Só ainda ninguém me conseguiu explicar de forma tácita o porque de um CR7
ter estatuto diferente de um CT5.
A questão é simplesmente esta. Até concordo com um período de escuta e
formação e habituação , mas que esse período seja compreendido num espaço
temporal razoável.

Desde já agradeço a disponibilidade mas mais uma vez, o ilustre colega está
a cerca de 250Kms da minha posição.
Um bem haja !
--
Cordiais cumprimentos,