ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

Filipe - PMR2717 pmr2717 gmail.com

Caros colegas,
O colega Carlos Mourato em especial, ao qual já expressei publicamente neste
cluster a minha gratidão pela sua capacidade de se dedicar de forma
inexcedível ao radioamadorismo, tem toda a razão quando menciona a
burocracia, foi isso mesmo que eu mencionei na minha última intervenção
neste tema, e é o grande inimigo de qualquer avanço neste pais.

Agora, com separação, em bom português não foram por mim criticadas as
associações, pelo contrário caro colega ct1ewa, esta mesma solicitação
enviada a vários organismos estatais responsáveis pela tutela, resulta de
todo o trabalho associativo desenvolvido acerca do tema.
Nem de forma alguma é pretendido qualquer tipo de protagonismo ou destaque,
meramente igualdade e equilíbrio, nunca tendo sido aqui, ou em outro
qualquer lugar, por mim criticada qualquer opinião acerca de qualquer tema,
pois eu julgo só serem válidas as criticas construtivas e que sejam providas
de algum conteúdo positivo e que promovam o desenvolvimento da atividade.

Os colegas podem ter a certeza, que enquanto cidadão, e com o direito que me
assiste, tudo irei fazer para que possa tornar de forma célere a realidade
da alteração do famigerado decreto de lei. Aproveito para salientar mais uma
vez que a solicitação que está a ser apresentada ao legislador é fruto do
trabalho associativo, e com o apoio do mesmo.
Agora se por tentar quebrar a inércia legislativa relativa a este tema sou
motivo de critica, nesse caso, continuarei a defender os meus interesses em
sede própria, não podendo neste caso ter a mais valia da partilha e
discussão pública do tema, e sendo privado do aglutinar de sugestões de
distintos colegas que em muito enaltecem o radioamadorismo nacional.

--
Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira