ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

Filipe - PMR2717 pmr2717 gmail.com

Caro colega José Machado ­ CT1BAT
Boa noite, como refere, fiz isso mesmo antes desta iniciativa, permita-me
discordar pois quem decide e tem poderes para legislar não são as
associações, em suma a última palavra está sempre dependente da letra de
lei.
Relativamente ao dizer que as coisas estão bem encaminhadas, eu também julgo
que sim, mas a inércia de ação não repõe ou corrige o que está errado.
Quanto ao fato dos CR7's se juntarem , julgo não haver essa necessidade
temos várias associações no país que precisam de associados. Eu exerço o meu
direito enquanto cidadão de me dirigir aos representantes eleitos com a
participação do meu voto e tento reclamar os meus direitos ou corrigir algo
que julgo errado, se for em pról de mais cidadãos melhor.
Acrescento que lamento não ter tido tempo nem condições para me dedicar mais
cedo a um hobby que sempre amei, pois pré legislação existente eu teria
através das habilitações académicas e da profissão exercida apenas com a
realização de exame para a legislação a atribuição de uma categoria
superior.

Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira