Date: Mon, 7 May 2012 15:00:09 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: um pensamento nos cr`s e outro nos repetidores.
From: pedroferraz.com  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Boas!

Resposta tipo Face: "GOSTO!".

Sabes Gil, por vezes pensei que tivesse havido algum engano na elaboração do Dec. Lei que fez com que os RadioAmadores Iniciados "CR7" estivessem tão "abafados" Mas agora após horas e horas de escutas, fico a pensar como é que ainda há tanta frequência atribuída?

Quando recebi o meu CAN, uma das minhas dúvidas era saber a que associação pertencer?

Vim a descubrir inclusivé que há associações que ajudam no processo de aprendizagem (TRGM por exemplo em Coimbra) mas só a conheci depois de ter feito o meu exame.

No entanto depois de muito pensar e sobretudo ouvir, não sei se valerá a pena...

Tenho escutado muita Estrela, Trevins e Figueiras, até já sei indicativos de cor, e mais importante até já adivinho as conversas, lol!

73! PFz
CR7AFA