Re: ARLA/CLUSTER: Exagero ou talvez não?

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Sábado, 5 de Maio de 2012 - 20:37:19 WEST

Carìssimos boa tarde...

pelos vistos já há ''artistas'' nesta lista.

 Para o Sr e colega Gomes CT1HIX, fica o convite para esclarecer isso dos
''artistas'' pois ficou no ar qualquer coisa assim como um QSB profundo sem
haver motivo para tal.

Como eu não sou ''artista'' e não cobro nenhum cachê, estou à vontade para
melhor expressar e esclarecer o meu post inicial.

Não fui entendido e por isso este adiantar de coisas.

Concordo com as reuniões das associações e era excelente que fossem
semanais , mensais, sei lá que houvesem realmente reuniões construtivas
para o bem do rádioamadorismo em Portugal.
Eu acho que sim, haja muita reunião no mesmo dia  na mesma altura em sitios
diferentes,
mas com calendários devidamente elaborados para não acontecer isto.

eu referi '' exagero ou talvez não'' pelo simples facto de não haverem tais
conferencias  ou serem tão tão raras que ao existirem logo duas  é de se
ficar a pensar que diabo deu ao pessoal para esta fartura... sim fartura,
pois quem não tem nada e de repente surgirem duas palestras com o mesmo
assunto em datas seguidas, é de se ficar a pensar que há mesmo exgero ou
outra coisa qualquer... que eu desconheço.
foi isto que eu lancei no ar, para que os responsáveis meditem no que eu
disse e quem de direito realmente organize conferencias para o nosso
enriquecimento tecnologico...

espero que tenha sido esclarecedor no meu ponto de vista pois nunca foi
minha intenção menosprezar a excelente iniciativa de tais palestras.
Repito que o que não entendi foi serem feitas logo praticamente em
simultaneo. apenas e só isso.

Venham elas que eu lá estarei com todo o gosto quer a participar, quer
a assistir e ou a colaborar.

Foi isso mesmo,
com os meus cumprimentos
J.Albuquerque