ARLA/CLUSTER: Exagero ou talvez não?

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 5 de Maio de 2012 - 16:26:06 WEST

Boas
Poder podia, mas existem uns "artistas" que por falta de formação
guerreiam tudo que seja troca de conhecimentos, para que todos se
mantenham ao seu nível, ou seja baixo, já para não falar na falta de
carácter e educação.
Também existe uma espécie de medo, uma vergonha generalizada de dizer
asneiras ou de as corrigir.
Depois existem outros  colegas que tem conhecimentos profundos que tem
dificuldade em lidar com colegas menos formados.
Com este cenário estão à espera de quê?
Ás palestras só vai quem está interessado e ponto final.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com