ARLA/CLUSTER: Alteração da lei da cópia privada prevê a aplicação de taxas a memorias USB, Cartões , Discos, etc

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sábado, 31 de Março de 2012 - 13:59:49 WEST

Bom dia,

… na verdade existem muitos idiotas espalhados pelo mundo com este tipo de
ideia de "trampa" e esta é uma delas quase típica de 1 de Abril!!!

E só não poderá ser pelo simples factos :

Eu quando pago os direitos de autor… posso fazer as copias que quiser para
meu uso exclusivo.
E quando instalo um software legal num PC…
E quando por exemplo tenho uma "PEN" cheia de ficheiros tipo do excel ou do
word da minha autoria criados em programas legais…

Nunca poderia estar a pagar esse pseudo imposto pelo simples facto que
ficaria duplicado alem de duplicado passaria a pagar imposto ate dos
ficheiros criados por mim… e até criados com programas legais…

Existem milhares de cabecinhas no mundo a pensar constantemente como poderão
resolver esta questão dos direitos de autor… e vai daí que aparece esta
AGECOP com a formula magica de um problema real que se arrasta á dezenas de
anos!!!

Tenham paciência!!!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

PS: Nao quiz subestimar os cabecinhas Portuguesas, mas… Nao espalhem
boatos!! Nem façam as pessoas perderem tempo com noticias tiradas de
determinados contextos… etc etc etc