ARLA/CLUSTER: Esquema Antena 40m de CT1DT

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Março de 2012 - 16:29:25 WEST

Olá colega Mourato,

Sim, é o kit da Force 12 para 40m. De facto não inventou nada, nem o Próprio Mario Portugal escreveu que tinha inventado tal antena. Sempre fez referencia que se tratava do esquema do kit para 40m da Force12.

73 de CT1HXB -Joel Lobao