ARLA/CLUSTER: RE:FCC define novas regras para os 5 MHz (60 metros

Rodrigo Ferreira ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 23 de Março de 2012 - 19:32:11 WET

Boas,

Ora aqui está uma resposta com a qual nao poderia estar mais de acordo.
Estas modernices dos IP's sao uma categoria, sem duvida, enquanto existirem caminhos para que a informacao atinja o seu destino.
O problema ira acontecer, e esperemos que nao, no dia que exista um cataclismo e se quebrem as linhas fisicas, quero ver depois como será??
No meu batente as coisas vao pelo mesmo caminho com esta nova geracao de projectistas de redes.
A ver vamos !!!

73
Rodrigo
ct1bxt

Date: Fri, 23 Mar 2012 15:42:35 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: RE:FCC define novas regras para os 5 MHz (60 metros
From: ct2htm  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

 Viva

Posso acrescentar que não era apenas a PSP a usar essas frequências já que as mesmas eram partilhadas por outros serviços e forças de segurança públicas.

O modo utilizado era muito parecido ao RTTY ora encriptado, ora desencriptado e muito pouca fonia!

Hoje em dia não passam de peças obsoletas (antenas, amplificadores e transceptores) graças á tecnologia IP e aos fax's.

Queira Deus que a internet nunca dê para o torto caso contrário penso que seria muito difícil reactivar todas as estações em tempo útil.

Saudações