Re: ARLA/CLUSTER: Telegrafia, um mundo à parte.

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Março de 2012 - 08:34:42 WET

Olá.

Eu tambem fui dos que aprendi sozinho, com umas pequenas dicas ( e boas )
do meu amigo Alexandre Moreira, CT1EDE.

Mas como todos nós temos uma razão, especialmente os da antiga legislação,
de ter passado de CT2 para CT1, a minha foi mais, pq antigamente, CT2 só
podiam fazer phonia, em 10m apartir dos 28.650, e havia sempre quem
colocasse o seguinte spot nos DX_Clusters:
CT2 stations can only operate above 28650.
Brutal mesmo, e chamamos a isto companheirismo.

Mas são aguas passadas.

Eu e o Zé, fazemos parte de um grupo de 8000 entusiastas de CW, em que
TUGAS só há 8 !
Não preciso dizer mais nada.

73's.
Carlos, CT1GFQ