Re: RE: ARLA/CLUSTER: Ora, deixa-me lá ver se o "linearzito de 25 kW" está a funcionar !

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2012 - 13:45:01 WET

Pois é isso mesmo Hugo...Agora o que o "tipo" está a usar são as "ranhosas
PLs"...Pior que a emenda. Ainda se fossem material de alta potência...Mas
com PLs????...Nem pensar em 25Kw...Lá para os 2,5 ainda vá que não vá, mas
25Kw é muitaaaaaaaaaaaa fruta!!!

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*