Re: RE: ARLA/CLUSTER: Ora, deixa-me lá ver se o "linearzito de 25 kW" está a funcionar !

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2012 - 12:06:39 WET

Não obstante que pelo vídeo o linear tem bom aspecto interno agora os 16Kw
RMS para um consumo de potencia absorvida da rede de 10Kw algo de facto não
está bem.

Em relação ao Bird 43 medir 5kw ou 10Kw na pagina da Bird está na
especificações de 10Kw tal como no manual que cá tenho, contudo no manual
que cá tenho eles fazem um reparo que para potencias de 5-10Kw as fichas a
usar tem que ser as HN, HC, EIA 5/8 Flanger, 7/8 Flanger.

Deixo aqui o link:
http://birdtechnologies.thomasnet.com/viewitems/wattmeters-and-line-sections/categories-wattmeters-and-line-sections-wattmeters
?

73 de Hugo Barata CT2HMX