ARLA/CLUSTER: Agora as fotos do QRGmeter chines

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 11:00:09 WET

Mourato,

Essa parte eu compreendo muito bem e apenas fiz o comentário para que quem não conhece não julgar que os equipamentos apresentados nas fotos têm a mesma função o que como sabe não é verdade.

Sem duvida que os chinocas estão cada vez mais a caprichar nalguns pormenores basta ver a quantidade de Trimble Thunderbolt gpsdo que os rapazes tem para venda até parece que disciplinaram por gps os contadores de folhas de papel higiénico.

Pessoalmente uso um gpsdo para aferir e controlar os aparelhos lá por casa apesar de amador nestas coisas.

Chamem-me maluco mas tenho andado a tentar usar um GPSDO para controlar o FT-736R e o TS-870s este ultimo mais fácil pois a referência é de  20mhz.

Sei que com isto apenas consigo reduzir uma pequena parte da estabilidade dos equipamentos.

Vamos ver se este ano consigo acompanhar-vos a Friedrischaffen embora ainda não esteja afastada a razão que me impossibilitou o ano passado e me tirou a tranquilidade no ano anterior em que nos encontramos por lá.

Enfim a saúde da família tem destas coisas.

CT1EBH