ARLA/CLUSTER: Agora as fotos do QRGmeter chines

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Março de 2012 - 13:53:58 WET

Colega Rui
Sem duvida alguma. O problema é que eu nem de longe tenho dinheiro para
comprar material da R&S (tenho algum material jurásico da R&S ainda a dar
cartas aos modernos chineses). E como é apenas para "bricolage" acho
interessante esta solução de low cost. Para fins profissionais, nem por
sombras isto deve ser levado em conta. Alem disso, a estes preços,
coloca-se em cima da mesa uma optima oportunidade para os colegas menos
habituados a equipamentes de teste e medida, começarem a comprar umas
latinhas e desta forma ganharem alguma aptidão em instrumentação de medida.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*