ARLA/CLUSTER: Equipamento do OE2KHM

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 10:57:21 WET

O meu pedido foi enviado. Espero pela resposta do colega FSM para poder
enviar as fotos.

73

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*