ARLA/CLUSTER: Equipamento do OE2KHM

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 10:37:22 WET

Colega Mourato,

Se puder fazer esse pedido ao colega eu gostava de o ver por dentro pois a
sua beleza exterior é incontestável e deve de certeza incluir alguns
pormenores de malvadez (leia-se boa construção) no seu interior.

CT1EBH.

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Carlos Mourato
Sent: quinta-feira, 15 de Março de 2012 23:43
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento do OE2KHM

Se for preciso eu peço autorização ao autor e mostro as fotos desse
equipamento por dentro. tenho cá tudo.

73 CT4RK

 Warning

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir
dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes
power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes
sem fio, denominadas wireless.