Re: FW: FW: ARLA/CLUSTER: Os radiotelegrafistas já podem "Twittar" diretamente com uma chave de morse.

jose costa joserafaelcosta gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2012 - 14:13:38 WET

Boa tarde,

Pode começar por experimentar esta excelente página, em português, para
«reavivar» o CW:

www.lcwo.net

73's

José Costa
CT4GN

No dia 9 de Março de 2012 13:59, João Gonçalves Costa