ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 16:33:49 WET

Boa tarde colega João Costa CT1FBF, faço das suas palavras as minhas… pois
uma atitude vale mais que mil palavras tal como nunca virarei as costas ao
Sr. Teixeira pela sinceridade e humildade que tem.

Um abraço

CT5GOQ

IM58IX

 <http://www.qrz.com/> http://www.qrz.com

P Não imprima, se não for realmente necessário. Há cada vez menos árvores

Precisa mesmo de imprimir este documento? Proteja o ambiente ü Think twice
before printing this document - Protect Environment