ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 14:07:07 WET

Lá estou eu de novo a fazer de advogado do diabo...

A RMS tem feito e fez algumas coisas menos corretas... Por isso se fala... e acho muito bem! Mas dai a quererem radios mais baratos que na "China" e tentarem defenir o quanto deveriam ganhar... é que não está a ser real !!! Como alguem escreveu, "Só compra que quer, só lá vai quem quer!"

Actualmente a RMS tem preços on-Line

73
Eduardo
CT1EEW