ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 12:11:35 WET

Caro colega Machado,

Concordo com quase tudo o que afirmou, mas felizmente há excepções. Aqui
encontra preços e apesar de não ter procuração, nem comissão, posso
informar que comprei alguns equipamentos já mais baratos do que noutros
países europeus:

www.naucom.com

Infelizmente tem razão relativamente aos outros importadores...

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro