ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 11:08:25 WET

Palavras acertadas do Bruno, disse tudo e certo!!!

Mas ficou-me uma dúvida… só falam da RMS? Porque será???

Já agora, porque será que os principais importadores, de marca, portugueses
expõem os produtos na Internet e não publicam os preços ??? Se toda a gente
o faz, haverá algo a esconder???

Se os preços lá estiverem poderemos comparar, com os demais por todo o mundo
e escolher as melhores condições (por exemplo preço e os anos de garantia…).

Hoje compra-se mais barato e mais rápido nos EUA, em Espanha ou em HK que no
Porto ou em Lisboa e quando compro, sem sair de casa e depois de comparar os
preços, é só aguardar que o carteiro bata à porta.

Ajudemo-nos, uns aos outros, a comprar melhor e deixem lá os comerciantes
que eles hão-de actualizar-se…

73 de

José Machado – CT1BAT

Bruno Luengo brujomolu yahoo.com.br
<mailto:cluster%40radio-amador.net?Subject=ARLA/CLUSTER%3A%20Chineses%20atac
am%20nos%20transcetores%20moveis&In-Reply-To=CB7E216B.24B5%25ct1eew%40gmail.
com>  wrote:
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 09:00:59 WET

Bom dia,

é impressão minha ou vocês arranjam sempre tema de discussão onde não há? Eu
por acaso também já tinha reparado que a RMS leva caro e não só nos
chineses, mas sim em todos. Eu se quiser comprar algum, compro pela
internet, pois fica muito mais barato. Desde Espanha à China, passando pelos
EUA é escolher... Mas por favor, não façam filmes. Afinal estamos aqui todos
para o mesmo fim (acho eu), que é aprender uns com os outros e sabermos das
novidades radioamadorísticas...

73 de CT5IPX - Bruno Luengo