ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 08:49:01 WET

Bom dia Paulo,

São pontos de vista!! MasŠ

Š em relação as questões legais e do proletariado são temas que não
discuto!!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

From:  Paulo Santos <ct4dk.santos  gmail.com>
Date:  Wed, 07 Mar 2012 22:09:30 +0000
To:  Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Subject:  Re: ARLA/CLUSTER: Chineses atacam nos transcetores moveis

 Boa Noite Eduardo,
 Sei bem do que falo e também ser o que é ter um negocio e os encargos dai
inerentes, mas quase aposto que esses equipamentos não vem directamente da
china
 mas sim de algum espaço comercial dentro da união logo não tem de pagar
alfandega e o IVA, não condeno isso mas sim a "ganancia" dos comerciantes
portugueses
 ganhar o mais possível em pouco tempo, nem quero imaginar outros cenários
de fuga ao fisco por exemplo.
 Não esquecendo de que o preço para grossista normalmente é mais barato
ainda do que o valor vendido online  se eles lucrassem 5 ou 7 euros em cada
radio já não
 era nada mau agora lucrarem perto de 40 euros a custa do ze povinho isso é
que condeno, se houvesse fiscalização por parte da Autoridade Económica será
que
 havia facturas de importação dos equipamentos?

 Vy 73 de
 Paulo Santos, CT4DK