ARLA/CLUSTER: SSTV hoje na repetidora CQ0UARB, na Serra da Arrábida.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 3 de Março de 2012 - 21:51:48 WET

Prezados Colegas,

Pede-me o Miguel Andrade (CT1ETL) para vos relembrar que:

" Dessa vez não me será possível estar presente, mas acredito que
muitos dos que participaram na emissão inaugural estarão activos hoje.

A 7 de Abril farei todos os possíveis para experimentar convosco novos
modos, mas sobretudo outro equipamento de emissão/recepção e
diferentes
inovações, incluindo o teste a outros programas. "

João Costa (CT1FBF)