ARLA/CLUSTER: Ajuda

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 28 de Junho de 2012 - 22:09:50 WEST

Boa noite,

A kam costuma ter problemas no conversor dos -5 volt com os condensadores,
os quais perdem capacidade.
O meu conselho é muda-los todos (os electroliticos claro está). Fiz isso á
minha e funciona bem.
Eu não uso mais a minha pois o software para placa de som que por ai
existe é muito superior a ela. já teve o seu tempo, como tudo na vida !!

73
Rodrigo
ct1bxt