ARLA/CLUSTER: Ajuda

Fernando Casimiro ct1ehl gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Junho de 2012 - 20:42:47 WEST

Caro Colega Paul,

Tenho uma Kam Plus e tive que substituir os condensadores, levantar uns componentes que estão à volta dos condensadores e limpar a PCB.

Os condensadores ao se "babarem" sujam à sua volta.
Assim, tem que limpar a PCB de qualquer vestígio de liquido de condensador.

Se pretender a ultima versão de Firmware (8.2-Kam Plus) tenho disponível.

73 de
Fernando Casimiro

--
Fernando Casimiro