FW: ARLA/CLUSTER: Estações portuguesas referenciadas no Concurso CQMM DX Contest

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 28 de Junho de 2012 - 22:04:48 WEST

Boa noite,

Acho que estou esclarecido em relação ao assunto em epigrafe.
A minha opinião é igual á vossa.
Todos sabemos que as coisas se podem fazer de uma maneira legal ou menos
legal, dependendo isso da nossa perspectiva da vida. Um exemplo disso,
basta ir ao YOUTUBE, quantos colegas tem nas estações de contest, ou mesmo
ser o ser, lineares om-power com válvulas GU-78? Para quem está mais fora
da questão são tubos que colocam cá fora 3 kw ( TRÊS MIL WATTS!!)
Qual a nossa potencia legal ??? Quem tem estes brinquedos duvido que
trabalhe half power !!
Mas dou o beneficio da duvida.
O indicativo da minha pequena é CR7ACZ

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/