ARLA/CLUSTER: Estações portuguesas referenciadas no Concurso CQMM DX Contest

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 26 de Junho de 2012 - 19:57:43 WEST

Boa tarde,

Uma coisa que não percebo. Como aparece este colega só com CR7ACS ?? Pode
ser assim ou terá que ter o indicativo do supervisor?
Pergunto porque, a minha filha é a CR7ACZ e nestas ferias ela vai fazer
uns contactos em psk ou coisa no género e gostaria de saber como colocar o
indicativo no programa.

73
Rodrigo
ct1bxt