ARLA/CLUSTER: Estações portuguesas referenciadas no Concurso CQMM DX Contest

Terça-Feira, 26 de Junho de 2012 - 18:56:50 WEST

CQMM DX Contest

CQ Manchester Mineira DX Contest - April 21-22, 2012

Callsign		Country	Continent	Operator	Band		Power		Claimed Score

CT1DJE		 Portugal 	EU 		SINGLE-OP 	ALL 		LOW 		87,447

CR7ACS 	Portugal 	EU 		SINGLE-OP 	20M 		LOW 		9,009

CT1GFQ 	Portugal 	EU 		CHECKLOG	 -- 		-- 		0

******************************************************************************************

Prezados Radioamadores !

A pontuação declarada pelos participantes do CQMM DX Contest / 2012 , já está disponível no link abaixo :

http://www.cqmmdx.com/logs/logs-received/

Esta lista apresenta todos os logs recebidos (inclusive checklog) e a pontuação informada antes do processo de cruzamento dos logs.

Se você participou do CQMM DX CONTEST / 2012 , por favor, verifique se seu log está na categoria correta.

Se você encontrar algum erro, envie um email o mais rápido possível para: help  cqmmdx.com

Obrigado a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do CQMM DX Contest em 2012.

73 , Ed - PY4WAS
Presidente do CWJF

Fonte: GPDX  yahoogrupos.com.br