ARLA/CLUSTER: Baofengs &Cia

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2012 - 02:14:57 WEST

Pois, mas o que é facto é que é verdade.

E não se baralhem pela multiplicidade de marcas que praí existem; os rádios
são iguaizinhos, uns têm umas flores a mais que outros, mas de resto é TUDO
igual, pois o integrado é o mesmo.

Parece mesmo que eles lá na China fizeram parelha uns com os outros...hehe!

Mas o que é facto é que um radio desses, com a antena original, até fez boa
figura a última vez que eu fui à Arrabida convosco, lembra-se Mourato?
Aquela brincadeira fazia a Serra da Estrela com ponteiro a fundo!

Só não fiz nenhum QSO, porque ainda era CR7 e com tantos radioamadores ao
pé de mim tive vergonha de escolher o infeliz que me iria "supervisionar"
hehe!

Tive mesmo para dizer: "Chamada geral de CR7ABR a operar estação portatil
de CT4RK, CT1FBF, CT1JIB, (entre outros cujo IC não me recordo), à vontade
do freguês!!"

Enfim, velhos tempos...

73, Renato