ARLA/CLUSTER: Baofengs &Cia

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2012 - 23:25:27 WEST

Olha essa de colocarem o filtro dentro da antena, não lembrava ao diabo!
eralmente!!!!!!!

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*