ARLA/CLUSTER: Repetidores Multimédia em Portugal e Regiões Autónomas - Norma a cumprir

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 - 12:31:21 WEST


A RPE alerta mais uma vez, para evitar surpresas nas vistorias que a ANACOM está a levar a cabo aos repetidores em geral, que estes só devem ser ligados às redes EchoLink após ser informada a Autoridade Nacional das Comunicações - ICP-Anacom desse facto, pelos canais usuais de comunicação eletrónicos dos radioamadores e suas Associações.

Devem portanto as Associações que pretendam fazer upgrade aos repetidores de UHF para ligação VoIp - (Voice over IP) proceder de acordo com esta exigência, sob pena de a vistoria ter de ser repetida quando este requisito não esteja cumprido, o que deve ser evitado para poupar o erário público, especialmente nestes tempos de crise.

As Associações parceiras da Rede Portuguesa de EchoLink já estão inteiradas deste procedimento, porém achamos por bem voltar a lembrar mais uma vez este pequeno mas importante pormenor, especialmente para eventuais novos projetos em preparação.

Cordiais 73

Equipa da Rede Portuguesa de EchoLink


Ler mais: http://rpecholink.webnode.pt/news/repetidores-multimedia-em-portugal-e-regi%c3%b5es-autonomas-norma-a-cumprir/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.com.pt
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20120619/79db7e40/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER